sábado, 27 de abril de 2013

Manias # Par ou Ímpar !?


Já é de família o gosto pelos números pares e ódio pelos números ímpares.
Houve uma fase que essa distinção era bem visível no dia-a-dia, desde as horas a que me levantava, as horas em que apagava a televisão para dormir, os números que escolhia para o euromilhões e qualquer coisa que surgissem em que teria que escolher algum número, seria sempre PAR! Chegou ao cúmulo de pensar que se não adormecesse com um número par nos dígitos dos minutos teria pesadelos, uma coisa que tenho receio.
Com o tempo, e com a idade foi passando, o facto de mudar de rotina nas férias, de casas e até de pessoas ajudaram, e muito, esta despreocupação com os números.
Mas há duas manias que ainda mantenho porque gosto, é caraterístico da minha pessoa: a escolha dos números do euromilhões e a hora que está no despertador, 6.12h.
Fica assim revelado uma das minhas poucas manias ;)
Beijo da Dáda*


1 comentário:

  1. aaahahah! não sabia dessa mania, nem nunca me tinha apercebido de tal coisa. Disfarças bem. *bj sem espiga

    ResponderEliminar