terça-feira, 21 de maio de 2013

Semana Académica de Lisboa


E ao fim de 3 anos como aluna universitária, eis que no sábado foi a primeira vez que fui à semana académica de Lisboa.
A decisão foi tomada no própria dia, após uma frequência bastante agitada. Colocando de parte tudo o que havia para fazer e pensando apenas e só na vida académica, nomeadamente nos amigos, lá fui eu!
Foi uma noite muito bem passada, apesar das dores horríveis nos pés por causa dos sapatos do traje, não poderia deixar de trajar, já que este ano ainda não o tinha feito.
Gostei bastante do recinto mas também a minha opinião é um pouco suspeita uma vez que estava montado na "minha zona". Fiquei contente de ver o pólo universitário da ajuda cheia de movimento e como gostaria que fosse todos os dias assim ... Espero que hajam mais eventos deste género para dar ânimo!
Resta-me dizer: para o ano há mais ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário