quinta-feira, 18 de julho de 2013

Alojamento em Milão = O Dilema

Tem sido um dilema a procura de um apartamento em Milão:

1) ver os ínúmeros sites que existem, tanto agências imobiliárias, como blogs ...
2) seleccionar os apartamentos que têm pelo menos 2 quartos
3) localização, o que tem sido um grande problema, pois eu e a B* vamos dividir casa juntamente com 2 colegas que estão no politecnico di milano - campus boavisa, que difere do nosso, que é o campus leonard, o que faz com que a zona nem sempre seja boa para todas, ou é mais perto de um politecnico ou é mais perto do outro ...  mas para mim isso nem importa muito, o que procuro é um apartamento junto a uma estação de metro, para nos facilitar a vida
4) preço, a desgraça total, é tudo tão caroooo
mas acho que estamos no caminho certo, há várias possibilidades com preços acessíveis, menos mal ;)
5) mobiliário, importantíssimo ! é fundamental que esteja equipada, para que não haja despesas secundárias
6) a parte estética, que lá por estar em ultimo na listagem não deixa de ser o menos importante, até acho que influencia imenso na procura

Bem com isto tudo tenho a dizer que já existe uma lista com 8 apartamentos possíveis, os seus pós e contras e agora é analisar cada um mais em pormenor.

Vamos a isso !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário