terça-feira, 5 de novembro de 2013

A nossa casinha de bonecas

Foi amor à primeira vista!
O desespero era tão grande, tínhamos tantas expectativas nesta casa que acabou por correr tudo bem.
Nunca pensei em arranjar uma casa tão catita e que estivesse tão boas condições.
A casa tem 3 quartos duplos, uma cozinha, uma casa-de-banho e uma sala (na mezanine).
Por sorte fiquei com o meu quarto preferido desde o inicio, o quarto superior, na mezanine.
Sinto-me em casa, começo a criar laços com a casa e com o sítio.
Já é a minha rua, rua essa que tem uma igreja a meio, o que me confortou ainda mais.
Gosto do percurso que faço até ao autocarro às vezes penso que vou ter saudades desta liberdade, de assim que meto os pés fora de casa estar numa Viale movimentada e que tem tudo, cafés, supermercado, shopping, todo o tipo de lojas ...
Estou encantada**


Via Ennio

o prédio



Sem comentários:

Enviar um comentário