terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A recepção

A chegada a Lisboa era muito desejada já a algum tempo, a ansiedade de voltar a ver os meus, de me sentir novamente em casa, de reconhecer os cheiros do dia-a-dia e de preencher um pouco o coração.
Não estava nada à espera desta recepção, esperava ver os meus pais e o C, mas não esta malta maravilhosa.
Não tenho palavras, não tenho mesmo, fiquei feliz, fez todo o sentido a presença de cada uma das pessoas que foram, são elas que me fazem sentir tão bem lá, em Portugal.
A reacção no momento foi agarrar com muita força cada uma delas e sentir que são minhas...
Obrigada!!* 





1 comentário:

  1. Que sorte ter estas amigas! E elas a ti, porque és uma miúda muito especial. Aproveita os últimos tempos por aí, pois ainda vais ter saudades disso Bjo

    ResponderEliminar