terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vogue Fashion's Night Out 2013 # o que vestir

Hoje de manhã no blog Style It Up vi duas sugestões de toillete para o evento Vogue Fashion Night

Jumpsuit ou saia em pele, uma decisão difícil, não para mim pois não tenho (ou melhor, não tinha até à coisa de 4horas) nada desse género, infelizmente.
Fiquei com vontade de ter, de ter mais coisas assim para eventos especiais e diferentes, andar mais arranjadinha...
Eis que hoje fui às compras com a missão de comprar roupita quente para Milão, pois dizem que vou passar um frio de rachar, mas acho que isso me passou ao lado
O que me passou à frente e que foi tiro e queda foi esta belíssima saia :

Pronto tudo bem que não é de pele, mas disfarça bem e não deixa de ser fofinha.
Fiquei contente com esta compra, uma peça diferente no meu guarda-roupa e já agora para se juntar à colecção a mamã comprou-me uma calças iguais às dela, como antigamente, em que tínhamos algumas roupas a condizer uma com a outra 

Nunca pensei que estas calças me assentassem bem, mas a verdade é que assentam, talvez por serem azuis escuras, tornam-se não só clássicas, para um ocasião diferente, mas também práticas, para o dia-a-dia.
Estou entusiasmada com a ideia de ir tendo umas peças diferentes e dos conjuntos possíveis que posso fazer com estas duas peças...
E já sei o que vestir na quinta, lá terá que ser a saia eheh :)
Dáda* 

Sem comentários:

Enviar um comentário