segunda-feira, 10 de junho de 2013

Festa de Santo André

Desde que estou a viver nesta casa que todos os anos tenho presença garantida na festa de Santo André, é uma festa saloia, e como saloia que é não podia deixar de ser bem divertida.
Já lá vai o tempo em que íamos para o bailarino ou andamos em grupinhos a dar a volta ao recinto, agora é mais conviver e dar um pezinho de dança uma vez ou outra durante a noite.
Jantar no recinto e a fartura também é um ritual de todos os anos.
Esta festa, desde o ano passado, tem um valor mais especial, foi a primeira festa em que eu e o meu menino fomos. Ainda nos estávamos a conhecer, a separação dos grupos era evidente e ainda ninguém sabia de "nós", mas as trocas de olhar e a procura deixava-me com um sorriso na cara tão bom.
Lembro-me como ele estava vestido, lembro-me de como eu estava vestida, de como fiz mil e uma coisas para me cruzar com ele e das mensagens partilhadas ♥ 


Sem comentários:

Enviar um comentário