domingo, 30 de junho de 2013

Like # EL MUEBLE

Desde sempre que me lembro de a minha mãe comprar a revista El Mueble, tal como a hola, tem uma perdição por estas duas revestir espanholas.
Eu também me rendo aos seus encantos, identifico-me com tudo da El Mueble, aquele estilo clássico e rústico que caracteriza cada lugar.
Dou por mim a sonhar e a identificar páginas como exemplos de casas ou de compartimentos que eu gostaria de ter.
Tal é a paixão que a fonte da inspiração da minha mãe para a nossa casa foi a El Mueble e o resultado final foi, e ainda é, muito bonito.


Ontem passei grande parte da tarde, junto à piscina, a vasculhar as ultimas revistas para ver se tirava ideias para o meu projecto. Mas foi mais comentar cada pagina e dizer que queria aquilo, do que observar com pormenor de organização e funcionamento.



E quem deu palpites e ajudou a mudar as páginas? Aquele menino que está bem escondido por baixo do meu braço. Ontem já ficou a saber o meu gosto e o que eu idealizo numa casa ahah
Aquele espelho em forma de coração não tem nenhum significado especial, apenas fui buscar o único espelho "portátil", que eu tenho, para arranjar as sobrancelhas ;)


Por fim o descanso na "sombra da bananeira", como sabe tão bem 



Sem comentários:

Enviar um comentário