sábado, 1 de junho de 2013

Um último dia de aulas puxadote

Oficialmente ontem foi o último dia de aulas, mas as aulas suplementares de projecto ainda continuam, nunca mais me vejo livre de ir para a faculdade --"
O dia de ontem foi puxadíssimo, desde tratar das coisas de erasmus, passando por ter 2 entregas de trabalho e terminando numa frequência ao final da tarde. Tinha esperanças de após a frequência ir directinha para casa e dormir até mais não mas não passou de uma esperança, pois fiquei até à faculdade fechar a terminar um trabalho, que pensava eu, estivesse praticamente terminado. Pregam-nos com cada partida ;)
Mas já passou !! Agora resta-me esperar por todos os resultados e trabalhar em peso em projecto
Bons dias me aguardam, espero eu :) *


Sem comentários:

Enviar um comentário